10 de dezembro de 2018

O “Oscar” da indústria gráfica: Prêmio Fernando Pini

A Cerimônia da principal premiação do setor gráfico brasileiro é uma das mais importantes do mundo, o Prêmio PINI foi realizado mais uma vez em alto estilo, no dia 27 de novembro. Um evento tradicional que recebe anualmente centenas de empresas e milhares de trabalhos inscritos, com mais de 60 categorias de produtos com premiações destinadas às empresas gráficas, designers e empresas fornecedoras de equipamentos e insumos gráficos. O evento é consagrado com a grande noite de premiação, também conhecida como “Oscar” da indústria gráfica.

A noite de premiação reuniu alguns dos principais representantes do setor gráfico brasileiro e mais uma vez, surpreendeu a todos pelo nível dos trabalhos apresentados e manteve a marca da maior festa da indústria gráfica em todo mundo, onde acontece a divulgação dos vencedores. Concorreram ao prêmio, empresas gráficas brasileiras e profissionais (Categoria Gráficas e Designers) que inscreveram produtos impressos e empresas que fornecem equipamentos e insumos para o setor (Categoria Fornecedores).

Durante a noite, os representantes das empresas vencedoras e profissionais subiram ao palco e receberam, com muito entusiasmo e alegria, o Troféu que é reconhecido pelo mercado como um atestado de qualidade e excelência em produto e serviço. A noite foi encerrada com uma grande festa!

FONTE: ABTG

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais