26 de outubro de 2021

O que vem pela frente

Montar um evento no complexo cenário atual já é uma missão desafiadora, imagine então organizar uma feira global. A APS Eventos Corporativos reúne centenas de marcas da indústria gráfica para apresentar equipamentos com a mais alta qualidade, softwares de última geração e inovação para o setor gráfico. “A primeira grande surpresa foi ter corrido tudo de forma tranquila durante a organização da feira, a segunda foi ver os expositores, ver todos os estandes muito bem montados, lindos e, a terceira surpresa foi quando abrimos as portas e vimos o público entrando, aí nós conseguimos sentir a energia do reencontro”, comenta Alexandre Keese, Diretor da APS Eventos Corporativos.

E agora a expectativa é a Expoprint, que irá acontecer de 05 a 09 de abril de 2022. “Em abril a gente começa a trazer offset, o processo de conversão, e aí sim a gente começa a falar que o universo todo da impressão está localizado no 4º. maior evento do mundo, o maior evento das Américas”. Veja no depoimento completo do Alexandre Keese, Diretor da APS Eventos Corporativos, no nosso Canal do Youtube.

Noticias Relacionadas

27 de maio de 2022

Saiba mais sobre o Flexo & Labels no podcast Ondas Impressas

Em mais um episódio da Série Parcerias, no sétimo programa da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa discutem as demandas do segmento de rótulos e etiquetas à luz da Flexo & Labels 2022, feira totalmente focada nesse setor.

Leia mais
27 de maio de 2022

Suspensão da liminar sobre IPI na Zona Franca de Manaus

Por ocasião do julgamento da Medida Cautelar na Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 7.153 (ADI-MC nº 7.153)  o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes concedeu medida cautelar (clique aqui) que suspende os efeitos dos Decretos que reduziam as alíquotas de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).

Leia mais
27 de maio de 2022

Redução de 10% das alíquotas do imposto de importação

Foi publicada a Resolução GECEX nº 353 / 2022, que em seu anexo único altera a Resolução GECEX nº 272 / 2021, concedendo a redução temporária das alíquotas do Imposto de Importação até 31/12/2023.  O governo federal decidiu reduzir em mais 10% as alíquotas do Imposto de Importação sobre 6.195 códigos tarifários da Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM).

Leia mais