10 de junho de 2022

O Sistema Firjan em parceria com o Sistema SIGRAF/ABIGRAF-RJ está organizando uma Caravana para visitar a Future Print 2022

A SIGRAF/ABIGRAF-RJ está organizando uma Caravana para Future Print 2022, que acontece de 20 a 23 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo (SP),  este ano completando  30 edições a  famosa  feira de tecnologias de impressão  e comunicação visual volta a ser presencial.

O evento é a mais importante feira da América Latina e deve reunir mais de 500 marcas e atrair aproximadamente 40 mil visitantes, com soluções abrangentes nas áreas de serigrafia, sublimação, sign, impressão em grandes formatos, impressão digital têxtil, decoração para interiores, materiais promocionais, brindes,  personalização, sinalização, sinalização digital e softwares para os segmentos de impressão.

Além de máquinas, equipamentos, produtos e serviços, também será possível encontrar soluções de crédito a empreendedores, consultoria e palestras gratuitas sobre os principais temas que movem e moverão o setor no futuro, como novas técnicas e tecnologias, sustentabilidade e economia criativa, entre outros.

A Caravana do SIGRAF sairá do Rio de Janeiro no dia 22/07/2022, com 40 participantes.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais