30 de janeiro de 2015

Office Brasil Escolar

A 28ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas – Office Brasil Escolar aconteceu entre 11 e 14 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, e reuniu 180 expositores em uma área total de 30 mil metros quadrados. Promovida pela Francal Feiras, com patrocínio da ABIGRAF-SP, este é o principal evento do setor e contou com uma caprichada programação paralela na edição deste ano. O tradicional Projeto Comprador Internacional do Graphia (atual Imprint Brasil), promovido pela ABIGRAF em parceria com a Apex-Brasil, promoveu rodadas de negócios com oito compradores de países considerados estratégicos para o setor – Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Peru, República Dominicana e Estados Unidos.

Outra iniciativa foi a realização de uma concorrida palestra, ministrada pelo vice-presidente da ABIGRAF-SP, Ricardo Carrijo, da Seccional de Bauru, sobre o Cartão Material Escolar. Mas a grande novidade ficou por conta da realização do “1º Seminário de Educação Office Brasil Escolar – A convivência do tradicional e do digital na educação infantil”, que aconteceu no dia 13 de agosto e reuniu um time de qualificados especialistas e mais de 200 educadores para refletir sobre os riscos do uso precoce da tecnologia.

Noticias Relacionadas

26 de setembro de 2022

“O livro que nos une” – Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Acompanhe a balança comercial do Estado de SP com dados atualizados de Janeiro a agosto

A balança comercial do estado de São Paulo, organizada por microrregiões, traz informações mensais do comércio exterior por produto e por país.

Leia mais