30 de janeiro de 2015

Office Brasil Escolar

A 28ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas – Office Brasil Escolar aconteceu entre 11 e 14 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, e reuniu 180 expositores em uma área total de 30 mil metros quadrados. Promovida pela Francal Feiras, com patrocínio da ABIGRAF-SP, este é o principal evento do setor e contou com uma caprichada programação paralela na edição deste ano. O tradicional Projeto Comprador Internacional do Graphia (atual Imprint Brasil), promovido pela ABIGRAF em parceria com a Apex-Brasil, promoveu rodadas de negócios com oito compradores de países considerados estratégicos para o setor – Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Peru, República Dominicana e Estados Unidos.

Outra iniciativa foi a realização de uma concorrida palestra, ministrada pelo vice-presidente da ABIGRAF-SP, Ricardo Carrijo, da Seccional de Bauru, sobre o Cartão Material Escolar. Mas a grande novidade ficou por conta da realização do “1º Seminário de Educação Office Brasil Escolar – A convivência do tradicional e do digital na educação infantil”, que aconteceu no dia 13 de agosto e reuniu um time de qualificados especialistas e mais de 200 educadores para refletir sobre os riscos do uso precoce da tecnologia.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais