16 de dezembro de 2020

Ondas Impressas: os limites da impressão

(Via Ondas Impressas)

No último episódio da primeira temporada, especialistas que já passaram pelos microfones do Ondas Impressas falam sobre as fronteiras da impressão, como, quando e por que investir e a necessidade do profissional gráfico reciclar seus conhecimentos. A manufatura aditiva, nome técnico para impressão 3D, faz ou não faz parte da indústria gráfica? A impressão funcional representa uma oportunidade real para o setor? Para discutir essas e outras questões, participam do 23º episódio Aislan Baer, da ProjetoPack; Bruno Cialone, consultor; Manoel Manteigas de Oliveira, de Two Sides Brasil; José Pires de Araujo, do Instituto CCA; Richard Möller, do HuberGroup Brasil; e Mauro Martinelli, da iPressnet.

O último episódio da série está disponível nas principais plataformas de podcast: Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer e Overcast.

Ou então no site: ondasimpressas.buzzsprout.com

Noticias Relacionadas

13 de maio de 2022

Abigraf-RJ marcou presença na Expoprint 2022

Empresários e profissionais do setor gráfico do Rio de Janeiro e representantes da Firjan SENAI visitaram à ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, realizada de 5 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais
13 de maio de 2022

Não perca tempo!!! Participe da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica está se encerrando, basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

Leia mais
13 de maio de 2022

Confira o 5º episódio do Podcast Ondas Impressas – Impressão digital movimenta mercado da decoração

No quinto episódio da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a  jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa conversaram com Jonathan Tebaldi, empresário de 37 anos que em 2017 fundou a Criativando Wallpapers.

Leia mais