15 de agosto de 2016

Papelaria Modelo

Uma papelaria pode abrigar de 3 a 15 mil itens, dependendo do porte. Organizar esses produtos de forma ao mesmo tempo racional e atrativa para os consumidores é um dos maiores desafios dos empreendedores que atuam nesse segmento.

Para ajudar as papelarias, especialmente as de pequeno porte, a transformar o ponto de venda numa ferramenta de marketing, a Escolar Office Brasil ofereceu a Papelaria Modelo.

O espaço – uma iniciativa da Francal Feiras, SEBRAE SP, e ABIGRAF-SP, com patrocínio da Software Express e Total Sistemas e produção da MP Papeleiras – simulou uma papelaria de verdade, onde são aplicadas as mais modernas técnicas de vendas, como distribuição de produtos nas gôndolas e o uso eficaz do visual merchandising.

A Papelaria Modelo contou com visitas guiadas por especialistas do SEBRAE-SP, que deram consultoria aos varejistas que visitaram o espaço.

Fonte: Primeira Página

Noticias Relacionadas

30 de junho de 2022

Encontro Nacional da Indústria discute desafios do setor para a próxima década

A 13ª edição Confederação Nacional da Indústria (CNI), teve como tema "O desafio da década: construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023-2033”.

Leia mais
30 de junho de 2022

Produção da indústria gráfica cresceu 7,8%

A produção da indústria gráfica encerrou 2021 com aumento de 7,8% em relação a 2020, como mostra o Boletim de Atividade Industrial, Abigraf Nacional

Leia mais
30 de junho de 2022

ABIGRAF-RJ participa de palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro

A Associação Comercial do Rio de Janeiro recebeu, no dia 8 de junho, em sua sede, o Presidente Jair Bolsonaro, para uma palestra com empresários, dirigentes de entidades

Leia mais