15 de agosto de 2016

Papelaria Modelo

Uma papelaria pode abrigar de 3 a 15 mil itens, dependendo do porte. Organizar esses produtos de forma ao mesmo tempo racional e atrativa para os consumidores é um dos maiores desafios dos empreendedores que atuam nesse segmento.

Para ajudar as papelarias, especialmente as de pequeno porte, a transformar o ponto de venda numa ferramenta de marketing, a Escolar Office Brasil ofereceu a Papelaria Modelo.

O espaço – uma iniciativa da Francal Feiras, SEBRAE SP, e ABIGRAF-SP, com patrocínio da Software Express e Total Sistemas e produção da MP Papeleiras – simulou uma papelaria de verdade, onde são aplicadas as mais modernas técnicas de vendas, como distribuição de produtos nas gôndolas e o uso eficaz do visual merchandising.

A Papelaria Modelo contou com visitas guiadas por especialistas do SEBRAE-SP, que deram consultoria aos varejistas que visitaram o espaço.

Fonte: Primeira Página

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais