26 de outubro de 2021

Parceiros

Paponet

“Basicamente nós estávamos à beira de uma crise de abstinência, de não ver os amigos, não se encontrar, não ver o olho no olho e sentir o cheio de tinta”, ressalta Paulo Addair, grande parceiro da ABIGRAF e SINDIGRAF.

“A gente estava com muito receio da aceitação, mas não, muita gente nova, muito entusiasmo”, ressalta. Veja os detalhes da opinião dele no nosso Canal do Youtube. Clique aqui.
Grupo GF – Educar e profissionalizar o mercado gráfico

“Eu acho que que a principal importância da feira hoje é a energia que ela gerou. A feira está sendo um marco, nesses 30 meses que nós passamos fechamos, hoje temos a retomada”, comenta Luciana Andrade, da Revista Grandes Formatos. “Nós fizemos muitas ações digitais, mas nada substitui o contato presencial” valoriza a líder do grupo GF.

Desde 2006 no mercado, a revista GF entrou para fazer diferença no mercado de comunicação visual e impressão digital em grandes formatos. Hoje, o foco não é mais somente trazer informações e sim educar e profissionalizar o mercado. Veja o conteúdo completo do nosso bate-papo com a Luciana no Canal do Youtube da ABIGRAF. E se você ainda não é inscrito para receber as notificações, aproveite, porque sempre temos novidades do setor.

Ondas Impressas

O podcast Ondas Impressas, formado por Tânia Galluzzi e Hamilton Costa, promoveu um debate com convidados especiais que serviu de conteúdo para mais um episódio. Para quem não conferiu ainda o trabalho, vale muito a pena acessar o Ondas Impressas e acompanhar os diversos episódios sempre repletos de especialistas. Acesse: ondasimpressas.buzzsprout.com
Two Sides – Embalagem de papel, a escolha natural

Two Sides é uma organização sem fins lucrativos que se empenha em:

• Incentivar todos os membros a apoiarem a Missão e os Princípios de Two Sides.

• Promover a sustentabilidade da indústria da comunicação impressa e embalagens, divulgando ações que o setor tem adotado para reduzir o seu impacto ambiental.

• Disponibilizar para todos os interessados fatos e informações sobre sustentabilidade da indústria.

• Reagir a atividades de greenwashing sobre os impactos ambientais da indústria da comunicação impressa e de embalagens com base em celulose, em diversos meios de comunicação e esclarecer os fatos ambientais.

• Explicar e comunicar melhor a sustentabilidade e eficiência do papel e da comunicação impressa versus o mundo multimídia.

• Buscar ser inclusiva e estender a oportunidade de associação por toda a indústria.

• Encorajar membros a promoverem a adoção de iniciativas sustentáveis de negócios entre seus parceiros de negócios.

As ABIGRAF NACIONAL, SP, RS, SC, PR, ES e o SINDIGRAF SP são membros institucional da iniciativa.

Noticias Relacionadas

17 de agosto de 2023

Cartão Material Escolar precisa ser ampliado para todo o Brasil

O Cartão Material Escolar foi o principal destaque apresentado pela ABIGRAF na Feira Escolar 2023.

Leia mais
17 de agosto de 2023

Prêmio Excelência em Papelaria reconhece os destaques de 2023

O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna participou do Prêmio Excelência em Papelaria 2023, considerado o Oscar do segmento, e que reconhece e valoriza as papelarias de maior relevância do último ano.

Leia mais
14 de agosto de 2023

Trabalho de atração de associados vem dando resultado no Paraná

Gráfica premiada no Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho prova que trabalho de atração de associados vem dando certo no Sigep/Abigraf-PR.

Leia mais