15 de abril de 2019

Parceria ABTG / SENAI / ABIGRAF-MG

No dia 20/03, o presidente da ABIGRAF-MG e do SIGEMG, Sr. Luiz Carlos Dias Oliveira, se reuniu com a ABTG para um almoço institucional.

O encontro, que aconteceu em São Paulo, reuniu a diretoria da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica – ABTG – Presidente Sr. Francisco Veloso, Presidente do conselho, Sr. Bruno Cialone, Diretor Técnico, Sr. Manoel Manteigas, e o Gerente Operacional, Sr. Claudinei Pereira. Também estiveram presentes o Professor Élcio de Souza, diretor das unidades de formação da Faculdade de Tecnologia Gráfica SENAI THEOBALDO DE NIGRIS – MOOCA E DO SENAI – BARUERI “JOSÉ EPHIM MINDLIN”, e o Coordenador de Atividades Técnicas do SENAI, Professor Enéias da Silva.

O principal assunto foi às soluções para indústria gráfica. Para o presidente, da ABIGRAF-MG e do SIGEMG, o almoço de negócios foi programado para buscar parceria e cursos/palestras a serem realizados em conjunto no estado de Minas Gerais.

O Professor Elcio de Souza explica que entre alguns dos objetivos e ações programadas para o ano 2019 estão cursos profissionalizantes, já o presidente da ABTG, Sr. Francisco Veloso, falou sobre a ampliação de certificações e alianças estratégicas para o setor.

Fonte: ABIGRAF-MG

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais