27 de maio de 2021

Parceria entre ABIGRAF e Dell continua a todo vapor

A oferta de equipamentos, pacotes e soluções especiais da DELL para os associados da ABIGRAF continua, sempre com condições especiais. A Dell disponibiliza periodicamente cupons de descontos aos associados ABIGRAF para compras de seus produtos através do site, telefone, chat e whatsapp.

Consulte www.dell.com.br e para mais informações, ligue para (11) 3232-4500 ou envie um e-mail para associativismo@abigraf.org.br.

Juntos somos mais fortes!

Noticias Relacionadas

17 de agosto de 2023

Cartão Material Escolar precisa ser ampliado para todo o Brasil

O Cartão Material Escolar foi o principal destaque apresentado pela ABIGRAF na Feira Escolar 2023.

Leia mais
17 de agosto de 2023

Prêmio Excelência em Papelaria reconhece os destaques de 2023

O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna participou do Prêmio Excelência em Papelaria 2023, considerado o Oscar do segmento, e que reconhece e valoriza as papelarias de maior relevância do último ano.

Leia mais
14 de agosto de 2023

Trabalho de atração de associados vem dando resultado no Paraná

Gráfica premiada no Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho prova que trabalho de atração de associados vem dando certo no Sigep/Abigraf-PR.

Leia mais