31 de julho de 2015

Parceria para alavancar sua empresa

Identificar oportunidades de melhoria e soluções eficientes de gestão pode ser o primeiro passo para aumentar a competitividade e a rentabilidade da empresa. Para facilitar aos associados o acesso a instrumentos que permitam uma virada positiva nos negócios, a ABIGRAF-SP e o SINDIGRAF-SP, em parceria com ABTG, Fiesp e Sebrae-SP, desenvolveram o Programa Completo de Gestão Empresarial para a Indústria Gráfica, que alia diagnóstico, treinamentos, consultorias e cursos técnicos.

O acesso é gratuito para associados da ABIGRAF-SP e do SINDIGRAF-SP, bastando responder ao questionário online “Diagnóstico de Maturidade de Gestão” (DMG). O Procedimento leva apenas 20 minutos para ser concretizado e gera um plano customizado com base nos critérios de excelência da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). Ganhos de produtividade, redução de custos, inovação e melhorias de prazo, qualidade e atendimento são os pilares do programa. Para saber mais, entre em contato pelo telefone (11) 3232 4521

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais