31 de julho de 2015

Parceria para alavancar sua empresa

Identificar oportunidades de melhoria e soluções eficientes de gestão pode ser o primeiro passo para aumentar a competitividade e a rentabilidade da empresa. Para facilitar aos associados o acesso a instrumentos que permitam uma virada positiva nos negócios, a ABIGRAF-SP e o SINDIGRAF-SP, em parceria com ABTG, Fiesp e Sebrae-SP, desenvolveram o Programa Completo de Gestão Empresarial para a Indústria Gráfica, que alia diagnóstico, treinamentos, consultorias e cursos técnicos.

O acesso é gratuito para associados da ABIGRAF-SP e do SINDIGRAF-SP, bastando responder ao questionário online “Diagnóstico de Maturidade de Gestão” (DMG). O Procedimento leva apenas 20 minutos para ser concretizado e gera um plano customizado com base nos critérios de excelência da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). Ganhos de produtividade, redução de custos, inovação e melhorias de prazo, qualidade e atendimento são os pilares do programa. Para saber mais, entre em contato pelo telefone (11) 3232 4521

Noticias Relacionadas

11 de agosto de 2022

Abigraf anuncia edição de 30 anos do Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini; inscrições vão até 15 de setembro

Realizado desde 1991, o Prêmio Pini como é conhecido, consolidou-se como a principal referência do setor gráfico brasileiro e o maior do segmento no mundo.

Leia mais
08 de agosto de 2022

Trilhas formativas da parceria entre Sigep/Abigraf-PR e Fiep tiveram novos cursos

Novos cursos foram realizados recentemente dentro da parceria firmada entre o Sigep/Abigraf-PR e o Sistema Fiep para qualificação da mão de obra no setor gráfico. Em junho, entre os dias 7 e 9, o tema abordado foi Fundamentos da Produção. Nos dias 5 e 6 de julho foi a vez da Aplicação do Planejamento e Controle da Produção.

Leia mais
08 de agosto de 2022

Pregão Eletrônico 294/2022 – CAIXA – Calendários de Mesa 2023

Este Pregão será realizado por meio de sistema eletrônico, pela Internet. O objeto se refere à contratação de empresa prestadora de serviços gráficos para o fornecimento de 3.500.000 (três milhões e quinhentos mil) calendários de mesa CAIXA 2023.

Leia mais