10 de junho de 2022

Pesquisa para identificar pontos críticos da formação profissional da mão de obra na indústria gráfica

O Conselho de Relações do Trabalho e Gestão Estratégico de Pessoas da FIEMG em parceria com o SIGEMG e o SENAI, elaboraram uma pesquisa com o objetivo de identificar os pontos críticos na formação profissional da mão de obra na indústria.

A pesquisa servirá de subsídio de identificação para que as ações do SENAI/MG sejam focadas nas necessidades de formação e demandas das indústrias.

Dessa forma, é importante responder o questionário para identificarmos os gargalos existentes. O prazo para retorno é até 17/6, sexta-feira. Clique aqui e responda.

 

Noticias Relacionadas

30 de junho de 2022

Encontro Nacional da Indústria discute desafios do setor para a próxima década

A 13ª edição Confederação Nacional da Indústria (CNI), teve como tema "O desafio da década: construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023-2033”.

Leia mais
30 de junho de 2022

Produção da indústria gráfica cresceu 7,8%

A produção da indústria gráfica encerrou 2021 com aumento de 7,8% em relação a 2020, como mostra o Boletim de Atividade Industrial, Abigraf Nacional

Leia mais
30 de junho de 2022

ABIGRAF-RJ participa de palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro

A Associação Comercial do Rio de Janeiro recebeu, no dia 8 de junho, em sua sede, o Presidente Jair Bolsonaro, para uma palestra com empresários, dirigentes de entidades

Leia mais