08 de agosto de 2022

PNLL anuncia os nomes que farão parte do seu Conselho Diretivo

No dia 26/7, o Diário Oficial da União publicou a portaria interministerial assinada pelos ministros do Turismo e da Educação, Carlos Alberto Gomes de Brito e Victor Godoy Veiga, respectivamente, e que traz os nomes que farão parte do Conselho Diretivo do Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL).

 

Por dois anos, o presidente dará assistência ao plano que traça estratégias permanentes para a execução das ações de fomento à leitura no país

 

Instrumento que traça as estratégias permanentes de planejamento, apoio, articulação e referência para a execução das ações de fomento à leitura no país, o PNLL tem como objetivos principais democratizar o acesso à leitura, fomentar a formação de mediadores e desenvolver a economia do livro.

 

Acesse a lista de designados para o Conselho Diretivo do PNLL aqui.

Noticias Relacionadas

26 de setembro de 2022

“O livro que nos une” – Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Acompanhe a balança comercial do Estado de SP com dados atualizados de Janeiro a agosto

A balança comercial do estado de São Paulo, organizada por microrregiões, traz informações mensais do comércio exterior por produto e por país.

Leia mais