30 de outubro de 2015

Prata da casa

O vice-presidente da Seccional Bauru da ABIGRAF-SP e do SINDIGRAF-SP e vice-coordenador do Grupo Empresarial de Cadernos (GE-Cade), Ricardo Carrijo, foi homenageado com a Medalha Ministro Celso Furtado. O prêmio, concedido por unanimidade pelo Conselho Regional de Economia de São Paulo (Corecon-SP), é direcionado aos profissionais com mais de 30 anos de atuação e relevantes serviços prestados à sociedade.

A entrega aconteceu no último dia 22, em sessão solene na Câmara Municipal de Bauru, interior paulista. Carrijo, que é gerente de Relações Institucionais da Tilibra, tem uma longa e reconhecida trajetória associativa, leciona em instituições de ensino superior e é formado em economia, com doutorado em engenharia de produção e especialização e MBA em gestão e em manutenção produtiva total.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais