30 de outubro de 2015

Prata da casa

O vice-presidente da Seccional Bauru da ABIGRAF-SP e do SINDIGRAF-SP e vice-coordenador do Grupo Empresarial de Cadernos (GE-Cade), Ricardo Carrijo, foi homenageado com a Medalha Ministro Celso Furtado. O prêmio, concedido por unanimidade pelo Conselho Regional de Economia de São Paulo (Corecon-SP), é direcionado aos profissionais com mais de 30 anos de atuação e relevantes serviços prestados à sociedade.

A entrega aconteceu no último dia 22, em sessão solene na Câmara Municipal de Bauru, interior paulista. Carrijo, que é gerente de Relações Institucionais da Tilibra, tem uma longa e reconhecida trajetória associativa, leciona em instituições de ensino superior e é formado em economia, com doutorado em engenharia de produção e especialização e MBA em gestão e em manutenção produtiva total.

Noticias Relacionadas

11 de agosto de 2022

Abigraf anuncia edição de 30 anos do Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini; inscrições vão até 15 de setembro

Realizado desde 1991, o Prêmio Pini como é conhecido, consolidou-se como a principal referência do setor gráfico brasileiro e o maior do segmento no mundo.

Leia mais
08 de agosto de 2022

Trilhas formativas da parceria entre Sigep/Abigraf-PR e Fiep tiveram novos cursos

Novos cursos foram realizados recentemente dentro da parceria firmada entre o Sigep/Abigraf-PR e o Sistema Fiep para qualificação da mão de obra no setor gráfico. Em junho, entre os dias 7 e 9, o tema abordado foi Fundamentos da Produção. Nos dias 5 e 6 de julho foi a vez da Aplicação do Planejamento e Controle da Produção.

Leia mais
08 de agosto de 2022

Pregão Eletrônico 294/2022 – CAIXA – Calendários de Mesa 2023

Este Pregão será realizado por meio de sistema eletrônico, pela Internet. O objeto se refere à contratação de empresa prestadora de serviços gráficos para o fornecimento de 3.500.000 (três milhões e quinhentos mil) calendários de mesa CAIXA 2023.

Leia mais