31 de julho de 2015

Premiação destaca os melhores da indústria gráfica capixaba

Com auditório lotado por empresários do setor gráfico, o Prêmio Padre José de Anchieta foi entregue, no último dia 16, em Vitória. Em sua sétima edição, promovido pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Espírito Santo (Siges), o prêmio visa estimular a produtividade das gráficas e reconhecer a qualidade do produto capixaba. Elege as melhores peças em oito segmentos: Livros, Revistas, Jornais, Produtos para Identificação, Acondicionamento, Promocional, Comercial e Produto Próprio.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais