30 de janeiro de 2015

Premiações

O crescimento das premiações regionais refletiu-se em uma participação significativa dos estados no 24º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, que reuniu 1.365 produtos inscritos por 185 gráficas de 18 estados. A premiação aconteceu em 25 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo, com apresentação de Izabella Camargo e show de Nando Reis. Também as ABIGRAFs regionais tiveram o que comemorar.

Em conjunto, os certames regionais de excelência gráfica envolveram 213 indústrias gráficas de 13 estados e 244 troféus distribuídos no ano. A atenção brasileira à qualidade teve reconhecimento ainda no 21º Concurso Latino-Americano Theobaldo De Nigris, que aconteceu em 23 de outubro, em Cartagena, na Colômbia, com realização da Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf) e apoio da ABIGRAF. Mais uma vez o Brasil sagrou-se campeão em premiações, com 21 gráficas de diferentes estados conquistando 11 troféus de ouro, 10 de prata e inúmeras certificações.

Noticias Relacionadas

26 de setembro de 2022

“O livro que nos une” – Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Acompanhe a balança comercial do Estado de SP com dados atualizados de Janeiro a agosto

A balança comercial do estado de São Paulo, organizada por microrregiões, traz informações mensais do comércio exterior por produto e por país.

Leia mais