24 de fevereiro de 2017

Prêmio Benjamin Hurtado

Como todo ano, na Assembleia Extraordinária da Conlatingraf, dá-se a indicação da personalidade para receber o Prêmio Benjamin Hurtado, certame que tem como objetivo homenagear a todos os gráficos que contribuem de forma significativa, potencializando e fortalecendo a atividade gráfica de seu país.

O Sr. Paulo Gonçalves, brasileiro, foi escolhido como o homenageado de 2017 e receberá seu reconhecimento da Conlatingraf, em novembro de 2017, em Santiago do Chile.

Noticias Relacionadas

13 de maio de 2022

Abigraf-RJ marcou presença na Expoprint 2022

Empresários e profissionais do setor gráfico do Rio de Janeiro e representantes da Firjan SENAI visitaram à ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, realizada de 5 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais
13 de maio de 2022

Não perca tempo!!! Participe da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica está se encerrando, basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

Leia mais
13 de maio de 2022

Confira o 5º episódio do Podcast Ondas Impressas – Impressão digital movimenta mercado da decoração

No quinto episódio da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a  jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa conversaram com Jonathan Tebaldi, empresário de 37 anos que em 2017 fundou a Criativando Wallpapers.

Leia mais