02 de maio de 2017

Prêmio Benny

O “Oscar da produção gráfica”, como é conhecido o Premier Print Awards é a mais importante e conhecida premiação da Indústria Gráfica Internacional, realizada anualmente desde 1950 pela Printing Industries of America. O prêmio foi batizado de Benny em homenagem a Benjamin Franklin, um dos primeiros e mais talentosos editores da América.

Na versão 2017, foi firmada uma parceria entre a Confederação Latino Americana da Indústria Gráfica – Conlatingraf e a Printing Industries of America– PIA, para inscrever gratuitamente no certame, todas as peças vencedoras na categoria Ouro do Concurso Latino Americano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris.

A mais antiga e maior competição mundial de artes gráficas receberá os 18 produtos brasileiros vencedores, que disputarão o prestigiado Benny em 27 categorias, evidenciando o elevado padrão de qualidade da indústria gráfica brasileira.

A conquista do Prêmio Benny se converteu em um símbolo universalmente reconhecido por sua excelência na indústria gráfica mundial. Durante mais de 60 anos, os ganhadores do concurso de maior prestígio no mundo gráfico tem aproveitado esta honrosa oportunidade para adquirir visibilidade e grande vantagem competitiva. É o que desejamos às gráficas brasileiras!

Noticias Relacionadas

26 de setembro de 2022

“O livro que nos une” – Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Acompanhe a balança comercial do Estado de SP com dados atualizados de Janeiro a agosto

A balança comercial do estado de São Paulo, organizada por microrregiões, traz informações mensais do comércio exterior por produto e por país.

Leia mais