02 de maio de 2017

Prêmio Benny

O “Oscar da produção gráfica”, como é conhecido o Premier Print Awards é a mais importante e conhecida premiação da Indústria Gráfica Internacional, realizada anualmente desde 1950 pela Printing Industries of America. O prêmio foi batizado de Benny em homenagem a Benjamin Franklin, um dos primeiros e mais talentosos editores da América.

Na versão 2017, foi firmada uma parceria entre a Confederação Latino Americana da Indústria Gráfica – Conlatingraf e a Printing Industries of America– PIA, para inscrever gratuitamente no certame, todas as peças vencedoras na categoria Ouro do Concurso Latino Americano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris.

A mais antiga e maior competição mundial de artes gráficas receberá os 18 produtos brasileiros vencedores, que disputarão o prestigiado Benny em 27 categorias, evidenciando o elevado padrão de qualidade da indústria gráfica brasileira.

A conquista do Prêmio Benny se converteu em um símbolo universalmente reconhecido por sua excelência na indústria gráfica mundial. Durante mais de 60 anos, os ganhadores do concurso de maior prestígio no mundo gráfico tem aproveitado esta honrosa oportunidade para adquirir visibilidade e grande vantagem competitiva. É o que desejamos às gráficas brasileiras!

Noticias Relacionadas

13 de maio de 2022

Abigraf-RJ marcou presença na Expoprint 2022

Empresários e profissionais do setor gráfico do Rio de Janeiro e representantes da Firjan SENAI visitaram à ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, realizada de 5 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais
13 de maio de 2022

Não perca tempo!!! Participe da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica está se encerrando, basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

Leia mais
13 de maio de 2022

Confira o 5º episódio do Podcast Ondas Impressas – Impressão digital movimenta mercado da decoração

No quinto episódio da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a  jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa conversaram com Jonathan Tebaldi, empresário de 37 anos que em 2017 fundou a Criativando Wallpapers.

Leia mais