30 de junho de 2016

Prêmio de Excelência Gráfica da ABIGRAF Bauru

O Prêmio Regional de Excelência Gráfica Vinicius Viotto Coube da ABIGRAF Seccional Bauru realizou o julgamento dos trabalhos de 27 a 30 de Junho. Criado em 2012, o evento vem premiando a qualidade da criação do processo gráfico das empresas de Bauru e região. Vinculado ao Prêmio Regional de Excelência Gráfica, a Seccional Bauru, também, criou o Concurso Estudantil de Cartaz Vinicius Viotto Coube. Ele é aberto a participação de estudantes dos cursos superiores e tecnológicos de Design, Publicidade e Propaganda, e Produção Gráfica.

A categoria única Fornecedores do Prêmio Regional de Excelência Gráfica abrange os itens: Fabricante/Distribuidor de Papel, Fabricante de Chapa, Fabricante de Tintas, Distribuidor de Insumos Gráficos, Distribuidor Regional e Prestador de Serviços de Acabamento. Já os segmentos da premiação compreendem livros, revistas, jornais, produtos para identificação, acondicionamento – embalagens, promocional, comercial, produtos próprios, impressão serigráfica e inovação tecnológica.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais