16 de dezembro de 2020

Prêmio Fernando Pini: 30 anos do “Oscar” da indústria gráfica

Premiação é o reconhecimento máximo aos grandes talentos que, ano após ano, redefinem o conceito de excelência gráfica.

(Via ABTG)

A 30ª Edição do Prêmio Fernando Pini aconteceu de forma virtual, no final de novembro. Estabelecido como a principal premiação do setor gráfico brasileiro, uma das mais importantes do mundo, o Prêmio Pini é um evento tradicional que recebe anualmente centenas de empresas e milhares de trabalhos inscritos. São mais de 60 categorias de produtos com premiações destinadas às empresas gráficas, designers e empresas fornecedoras de equipamentos e insumos gráficos. O evento é consagrado com a grande noite de premiação, também conhecida como “Oscar” da indústria gráfica.

O site do Prêmio Pini, remodelado, apresenta os vencedores dessa edição histórica e também toda a história da premiação, que acontece desde 1991.

A cerimônia virtual teve a apresentação do presidente da ABTG, Carlos Suriani, e contou com a participação do presidente da ABIGRAF Nacional, Levi Ceregato, dos presidentes das regionais da ABIGRAF e dos mais importantes nomes da indústria gráfica nacional.

Para assistir a cerimônia completa, clique aqui.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais