16 de dezembro de 2020

Prêmio Fernando Pini: 30 anos do “Oscar” da indústria gráfica

Premiação é o reconhecimento máximo aos grandes talentos que, ano após ano, redefinem o conceito de excelência gráfica.

(Via ABTG)

A 30ª Edição do Prêmio Fernando Pini aconteceu de forma virtual, no final de novembro. Estabelecido como a principal premiação do setor gráfico brasileiro, uma das mais importantes do mundo, o Prêmio Pini é um evento tradicional que recebe anualmente centenas de empresas e milhares de trabalhos inscritos. São mais de 60 categorias de produtos com premiações destinadas às empresas gráficas, designers e empresas fornecedoras de equipamentos e insumos gráficos. O evento é consagrado com a grande noite de premiação, também conhecida como “Oscar” da indústria gráfica.

O site do Prêmio Pini, remodelado, apresenta os vencedores dessa edição histórica e também toda a história da premiação, que acontece desde 1991.

A cerimônia virtual teve a apresentação do presidente da ABTG, Carlos Suriani, e contou com a participação do presidente da ABIGRAF Nacional, Levi Ceregato, dos presidentes das regionais da ABIGRAF e dos mais importantes nomes da indústria gráfica nacional.

Para assistir a cerimônia completa, clique aqui.

Noticias Relacionadas

13 de maio de 2022

Abigraf-RJ marcou presença na Expoprint 2022

Empresários e profissionais do setor gráfico do Rio de Janeiro e representantes da Firjan SENAI visitaram à ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, realizada de 5 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais
13 de maio de 2022

Não perca tempo!!! Participe da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica está se encerrando, basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

Leia mais
13 de maio de 2022

Confira o 5º episódio do Podcast Ondas Impressas – Impressão digital movimenta mercado da decoração

No quinto episódio da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a  jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa conversaram com Jonathan Tebaldi, empresário de 37 anos que em 2017 fundou a Criativando Wallpapers.

Leia mais