30 de junho de 2016

Prêmio Fernando Pini muda categorias e segmentos

O Prêmio Fernando Pini apresenta como novidade esse ano a união e alterações no regulamento de algumas categorias, além de mudanças de nomes de segmentos. As inscrições começam dia 01 de agosto e terminam em 16 de setembro.

Para atender a constante evolução do mercado o Segmento 12 – Sinalização – foi desmembrado em duas categorias: 12.1 Impressão Digital em Grandes Formatos e 12.2 Impressão Digital em Pequenos e Médios Formatos.

Foi criado ainda o Segmento 13 – Produtos de Baixas Tiragens – contemplando impressos de até 100 unidades, produzidas em sistemas digitais ou híbridos, com as seguintes categorias:

Categoria 13.1 – Embalagens: Produtos destinados ao acondicionamento de qualquer produto, podendo ser usado qualquer substrato de impressão, com ou sem recursos especiais.
Categoria 13.2 – Revistas: Publicações periódicas, identificados tecnicamente como revistas, de qualquer natureza com ou sem recursos especiais.
Categoria 13.3 – Livros: Publicações não periódicas de qualquer caráter, identificados tecnicamente como livros , com ou sem recursos especiais.

Noticias Relacionadas

30 de junho de 2022

Encontro Nacional da Indústria discute desafios do setor para a próxima década

A 13ª edição Confederação Nacional da Indústria (CNI), teve como tema "O desafio da década: construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023-2033”.

Leia mais
30 de junho de 2022

Produção da indústria gráfica cresceu 7,8%

A produção da indústria gráfica encerrou 2021 com aumento de 7,8% em relação a 2020, como mostra o Boletim de Atividade Industrial, Abigraf Nacional

Leia mais
30 de junho de 2022

ABIGRAF-RJ participa de palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro

A Associação Comercial do Rio de Janeiro recebeu, no dia 8 de junho, em sua sede, o Presidente Jair Bolsonaro, para uma palestra com empresários, dirigentes de entidades

Leia mais