30 de junho de 2016

Prêmio Fernando Pini muda categorias e segmentos

O Prêmio Fernando Pini apresenta como novidade esse ano a união e alterações no regulamento de algumas categorias, além de mudanças de nomes de segmentos. As inscrições começam dia 01 de agosto e terminam em 16 de setembro.

Para atender a constante evolução do mercado o Segmento 12 – Sinalização – foi desmembrado em duas categorias: 12.1 Impressão Digital em Grandes Formatos e 12.2 Impressão Digital em Pequenos e Médios Formatos.

Foi criado ainda o Segmento 13 – Produtos de Baixas Tiragens – contemplando impressos de até 100 unidades, produzidas em sistemas digitais ou híbridos, com as seguintes categorias:

Categoria 13.1 – Embalagens: Produtos destinados ao acondicionamento de qualquer produto, podendo ser usado qualquer substrato de impressão, com ou sem recursos especiais.
Categoria 13.2 – Revistas: Publicações periódicas, identificados tecnicamente como revistas, de qualquer natureza com ou sem recursos especiais.
Categoria 13.3 – Livros: Publicações não periódicas de qualquer caráter, identificados tecnicamente como livros , com ou sem recursos especiais.

Noticias Relacionadas

07 de março de 2023

Encontro discute a importância da bula impressa

Diretor executivo do ProconSP, o advogado e mestre em Direito Dr. Filipe Ferreira recebeu, na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro, o gerente geral da Abigraf

Leia mais
03 de março de 2023

Abigraf-SP marca presença na posse da nova diretoria da CBL

Na última terça-feira (28), foi eleita a nova presidente da Câmara Brasileira do Livro, Sevani Matos, juntamente com a nova diretoria que irá compor o biênio 2023-2025.

Leia mais
03 de março de 2023

Já conhece o Comitê Brasileiro de Normalização Setorial de Tecnologia Gráfica (CB27) ?

Com o objetivo de  promover a inovação, suporte técnico e a capacitação setorial, a Abigraf Nacional assume a coordenação e secretaria do Comitê Brasileiro de Normalização Setorial de Tecnologia Gráfica (CB-27), atuando na elaboração e revisão das normas técnicas do nosso setor.

Leia mais