29 de maio de 2015

Prêmio Fernando Pini

Anote em sua agenda: falta pouco para o fim das inscrições, com desconto para fornecedores, ao 25º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, o mais importante do setor no País. O prazo vai até 30 de junho. Após essa data, as inscrições terão o preço normal.

Os fornecedores poderão participar nas categorias Adesivos; Blanquetas; Chapas para Impressão; Equipamentos de Impressão Plana e Rotativa; Equipamentos para Impressão Digital; Equipamentos para Impressão Digital em Grandes Formatos (equipamentos com largura mínima de 1,20 metro); Equipamentos para Pré-impressão; Sistemas e CTPs; Equipamentos para Acabamento Gráfico; Papel para Impressão – não revestido e revestido; Papel Autoadesivo; Cartão para Impressão com e sem Revestimento; Sistema de Provas; Tintas; Vernizes; e Softwares de Gerenciamento de Cores.

O certame é realizado pela ABIGRAF Nacional, em conjunto com a Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG). A premiação acontecerá no dia 24 de novembro.

Mais informações e regulamento: www.abtg.org.br.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais