10 de junho de 2022

Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, acontece dia 24 de junho

O Prêmio Paranaense Oscar Schrappe Sobrinho chega à 18ª edição, a cerimônia de entrega dos troféus está marcada para o próximo dia 24 de junho. A cada nova realização, a indústria gráfica paranaense dá um salto de qualidade e inovação nos produtos que apresenta ao mercado. Prova disso, é que o Paraná vem sendo, há vários anos, o segundo estado que mais arrebata troféus no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, atrás apenas de São Paulo.

Criado em 2002, na gestão do ex-presidente do Sigep/Abigraf-PR, José Toaldo Filho, o prêmio surgiu justamente com a missão de incentivar as empresas a acelerarem seus processos de inovação e qualidade. José Toaldo Filho sempre defendia que o objetivo principal do prêmio era o de manter as empresas competitivas, antenadas com a evolução do mercado e com as necessidades dos clientes.

A premissa do ex-presidente vem sendo seguida por todas as diretorias do Sigep/Abigraf-PR, o que contribuiu decisivamente para a consolidação do Prêmio como um dos melhores do Brasil no setor; “Sem dúvida, o legado deixado por José Toaldo Filho foi enorme. Está embutido no planejamento de cada diretoria que assume o Sigep/Abigraf-PR que uma das metas centrais é continuar fazendo o prêmio evoluir. Desta forma, sempre há novas categorias e novos incentivos aos participantes, as regras são constantemente atualizadas para manter o nível de qualidade e a lisura de todas as etapas da premiação, da inscrição dos produtos à entrega dos troféus”, afirma o presidente do Sigep/Abigraf-PR, Edson Benvenho.

A entrega do 18º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho acontecerá no Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo, região de Curitiba. Concorrem 30 empresas, que inscreveram 544 produtos em 60 categorias.

Noticias Relacionadas

30 de junho de 2022

Encontro Nacional da Indústria discute desafios do setor para a próxima década

A 13ª edição Confederação Nacional da Indústria (CNI), teve como tema "O desafio da década: construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023-2033”.

Leia mais
30 de junho de 2022

Produção da indústria gráfica cresceu 7,8%

A produção da indústria gráfica encerrou 2021 com aumento de 7,8% em relação a 2020, como mostra o Boletim de Atividade Industrial, Abigraf Nacional

Leia mais
30 de junho de 2022

ABIGRAF-RJ participa de palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro

A Associação Comercial do Rio de Janeiro recebeu, no dia 8 de junho, em sua sede, o Presidente Jair Bolsonaro, para uma palestra com empresários, dirigentes de entidades

Leia mais