30 de março de 2016

Prêmio Paranaense

Principal premiação do Paraná do setor gráfico e uma das maiores do Brasil, o 14º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, será entregue em 24 de junho. Os cinco primeiros finalistas do prêmio terão inscrição gratuita no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, em novembro, em São Paulo.

A expectativa é de aumento no número de produtos e de empresas inscritas, já que mais gráficas têm percebido a importância da premiação como chancela da qualidade dos produtos, além de ser vitrine para o mercado. “A cada ano, o prêmio cresce em importância e atrai novas empresas, contribuindo para o desenvolvimento da qualidade e da inovação dos produtos gráficos”, afirma Jair Leite, presidente da ABIGRAF-PR.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais