30 de março de 2016

Prêmio Paranaense

Principal premiação do Paraná do setor gráfico e uma das maiores do Brasil, o 14º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, será entregue em 24 de junho. Os cinco primeiros finalistas do prêmio terão inscrição gratuita no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, em novembro, em São Paulo.

A expectativa é de aumento no número de produtos e de empresas inscritas, já que mais gráficas têm percebido a importância da premiação como chancela da qualidade dos produtos, além de ser vitrine para o mercado. “A cada ano, o prêmio cresce em importância e atrai novas empresas, contribuindo para o desenvolvimento da qualidade e da inovação dos produtos gráficos”, afirma Jair Leite, presidente da ABIGRAF-PR.

Noticias Relacionadas

30 de junho de 2022

Encontro Nacional da Indústria discute desafios do setor para a próxima década

A 13ª edição Confederação Nacional da Indústria (CNI), teve como tema "O desafio da década: construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023-2033”.

Leia mais
30 de junho de 2022

Produção da indústria gráfica cresceu 7,8%

A produção da indústria gráfica encerrou 2021 com aumento de 7,8% em relação a 2020, como mostra o Boletim de Atividade Industrial, Abigraf Nacional

Leia mais
30 de junho de 2022

ABIGRAF-RJ participa de palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro

A Associação Comercial do Rio de Janeiro recebeu, no dia 8 de junho, em sua sede, o Presidente Jair Bolsonaro, para uma palestra com empresários, dirigentes de entidades

Leia mais