26 de fevereiro de 2020

Prêmio Paulista

A terceira edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler já está sendo preparada pela nossa equipe. Mais uma vez o regulamento vai passar por algumas alterações, para que a maior premiação regional da Indústria Gráfica Brasileira continue sempre em sinergia com a realidade do mercado. “Quando tivemos a ideia de criar o prêmio, uma das premissas era não ficarmos presos a formatos pré-estabelecidos, justamente para que a premiação pudesse sempre refletir o que está acontecendo no mercado de impressão. Em breve anunciaremos o novo formato do Prêmio Paulista Luiz Metzler”, conta Sidney Anversa Victor, presidente da ABIGRAF–SP.

Atenção ao calendário deste ano. As inscrições com desconto começam no dia 18 de maio e vão até o dia 4 de julho. De 5 até 11 de julho será possível inscrever trabalhos sem desconto. O julgamento dos trabalhos inscritos acontece nos dias 29 e 30 de julho e a cerimônia de premiação ocorre no dia 06 de agosto, em São Paulo.

“Nosso prêmio é mais do que relevante e conquistamos toda essa credibilidade em apenas duas edições. Isso aconteceu pela seriedade com que a equipe da ABIGRAF – SP organiza o evento e por conta da qualidade do corpo técnico da comissão de julgamento, à cargo da ABTG. Tenho certeza que essa terceira edição também será um sucesso”, afirma Sidney.

A terceira edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler é um oferecimento da Heidelberg Brasil e tem o patrocínio prata da Future Print.

Noticias Relacionadas

27 de maio de 2022

Saiba mais sobre o Flexo & Labels no podcast Ondas Impressas

Em mais um episódio da Série Parcerias, no sétimo programa da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa discutem as demandas do segmento de rótulos e etiquetas à luz da Flexo & Labels 2022, feira totalmente focada nesse setor.

Leia mais
27 de maio de 2022

Suspensão da liminar sobre IPI na Zona Franca de Manaus

Por ocasião do julgamento da Medida Cautelar na Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 7.153 (ADI-MC nº 7.153)  o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes concedeu medida cautelar (clique aqui) que suspende os efeitos dos Decretos que reduziam as alíquotas de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).

Leia mais
27 de maio de 2022

Redução de 10% das alíquotas do imposto de importação

Foi publicada a Resolução GECEX nº 353 / 2022, que em seu anexo único altera a Resolução GECEX nº 272 / 2021, concedendo a redução temporária das alíquotas do Imposto de Importação até 31/12/2023.  O governo federal decidiu reduzir em mais 10% as alíquotas do Imposto de Importação sobre 6.195 códigos tarifários da Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM).

Leia mais