16 de dezembro de 2020

Prêmio Popai 2020: confira como foi a cerimônia e quem são os ganhadores

Evento apoiado pela ABIGRAF teve público online de 5 mil pessoas.

(Via Assessoria Popai Brasil)

O Prêmio Popai Brasil comemorou 20 anos desde sua criação, consolidado como a grande premiação nacional dedicada ao reconhecimento dos mais eficazes e originais projetos de arquitetura comercial, comunicação visual, visual merchandising, displays e materiais de comunicação no PDV. Ao longo desses anos, já foram mais de 6 mil inscritos, 3 mil troféus entregues, para mais de 400 empresas, com mais de duas mil marcas envolvidas.

No dia 17/11, pela primeira vez, a cerimônia de entrega dos prêmios foi transmitida integralmente pela internet e isso permitiu que nada menos do que 5 mil espectadores acompanhassem o evento que ocorria no espaço do estúdio The Space, em São Paulo, onde os representantes das empresas finalistas receberam ao vivo seus troféus, seguindo rigidamente as regras sanitárias recomendadas pela OMS neste momento de pandemia.

Confira a lista de ganhadores, clicando aqui.

Segundo o VP de Premiação Raphael Tasquetto, ” O Prêmio POPAI é referência aos propósitos de sucesso de toda ação de marketing no ponto de venda. A estatueta do Índio é sinônimo de excelência e destaca os trabalhos frutos das parceiras entre os fabricantes, clientes (indústria e varejo), agências e escritórios de design. Em um momento em que a sociedade caminha rapidamente para a valorização dos propósitos e experiências com as marcas, nada representa mais a assertividade neste caminho do que as soluções, inovadoras e deslumbrantes, executadas nos Ponto de Venda. Foi uma experiência emocionante notar que mesmo com todos seguindo rigidamente as regras sanitárias recomendadas pela OMS, o evento manteve o mesmo entusiasmo dos anos anteriores só que agora com os profissionais compartilhando online com seus times cada conquista. Percebemos que a partir desse ano o mundo não será como antes, que nossa capacidade de adaptação é infinita e que a adversidade nos faz evoluir.”

Agradecimentos aos patrocinadores e apoiadores que são essenciais para que esse importante momento ganhe mais brilho e reconhecimento a cada ano, também aos convidados que trouxeram para o mundo virtual o clima de euforia e união dos eventos presenciais, aos associados que tem um papel fundamental para que a entidade realize seu trabalho e parabéns a todos que fizeram parte da organização, montagem e operação desse desafiador momento do Prêmio.

Maiores informações acesse: premio.popaibrasil.com.br

Noticias Relacionadas

27 de maio de 2022

Saiba mais sobre o Flexo & Labels no podcast Ondas Impressas

Em mais um episódio da Série Parcerias, no sétimo programa da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa discutem as demandas do segmento de rótulos e etiquetas à luz da Flexo & Labels 2022, feira totalmente focada nesse setor.

Leia mais
27 de maio de 2022

Suspensão da liminar sobre IPI na Zona Franca de Manaus

Por ocasião do julgamento da Medida Cautelar na Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 7.153 (ADI-MC nº 7.153)  o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes concedeu medida cautelar (clique aqui) que suspende os efeitos dos Decretos que reduziam as alíquotas de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).

Leia mais
27 de maio de 2022

Redução de 10% das alíquotas do imposto de importação

Foi publicada a Resolução GECEX nº 353 / 2022, que em seu anexo único altera a Resolução GECEX nº 272 / 2021, concedendo a redução temporária das alíquotas do Imposto de Importação até 31/12/2023.  O governo federal decidiu reduzir em mais 10% as alíquotas do Imposto de Importação sobre 6.195 códigos tarifários da Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM).

Leia mais