30 de junho de 2023

Presidente da ABIGRAF Nacional marca presença em duas importantes premiações no mês de junho

O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Gaúna, representou a entidade em duas importantes premiações acontecidas no mês de junho.

A primeira delas foi o Prêmio Theobaldo De Nigris, cuja cerimônia aconteceu em Buenos Aires, Argentina, em 9 de junho. Na ocasião, o Brasil conquistou 42 prêmios na cerimônia realizada dia 9 de junho, em Buenos Aires na Argentina. Foram 20 troféus na categoria Gráfica Ouro (vencedor), 18 certificados de Gráfica Prata (segundo lugar) e 4 menções honrosas.

O segundo importante evento do mês foi a entrega do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica, que aconteceu no auditório do SENAI Theobaldo de Nigris no dia 23. Na noite de gala da indústria gráfica paulista, 24 empresas foram premiadas.

Julião destaca a importância dessas premiações como forma de ilustrar o crescimento do mercado gráfico nacional. “Elas mostram a qualidade de nossa indústria, tanto das gráficas paulistas, como em nível nacional. Como uma entidade representativa do setor, a ABIGRAF segue em seu papel de fomentar a melhoria contínua do segmento e a qualidade do que vimos nestes dois prêmios é exemplo do potencial que nosso mercado tem. Parabéns a todos os participantes e aos vencedores. Juntos, seremos sempre mais fortes”, ressaltou.

Fique ligado que a agenda de premiações do setor continuará agitada nas próximas semanas, o Prêmio Paranaense acontece no dia 06 de julho. O Prêmio Catarinense anunciará os seus vencedores no dia 03 de agosto. O Prêmio Gaucho será realizado no dia 18 de agosto. Lembrando que os 3 produtos com melhores avaliações em cada concurso regional serão automaticamente classificados para o 31º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini.

Noticias Relacionadas

17 de agosto de 2023

Cartão Material Escolar precisa ser ampliado para todo o Brasil

O Cartão Material Escolar foi o principal destaque apresentado pela ABIGRAF na Feira Escolar 2023.

Leia mais
17 de agosto de 2023

Prêmio Excelência em Papelaria reconhece os destaques de 2023

O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna participou do Prêmio Excelência em Papelaria 2023, considerado o Oscar do segmento, e que reconhece e valoriza as papelarias de maior relevância do último ano.

Leia mais
14 de agosto de 2023

Trabalho de atração de associados vem dando resultado no Paraná

Gráfica premiada no Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho prova que trabalho de atração de associados vem dando certo no Sigep/Abigraf-PR.

Leia mais