A revista Print Power, porta-voz mundial da eficácia das mídias impressas nas estratégias de marketing, propaganda e publicidade das mais diferentes empresas, fez sua estreia no Brasil durante o Summit de Comunicação – A Força da Mídia Impressa, promovido no dia 2 de dezembro pelo jornal PropMark. Com mais de 50 páginas de cases nacionais e internacionais, pesquisas e atualidades sobre o uso do impresso, a Print Power tem tiragem inicial de 2 mil exemplares e periodicidade semestral. Martin Sorrell, o publicitário mais poderoso do mundo, é um dos destaques da edição e explica por que a construção de uma marca forte precisa do impresso. É o que mostra também a experiência de diferentes empresas que alicerçam seus negócios no marketing digital, mas buscam a impressão para continuar crescendo, como Apple, Google, Facebook, Uber, Net-a-Porter e tantas outras. Com distribuição gratuita para profissionais de propaganda e publicidade, a Print Power é uma realização da Two Sides Brasil, integrante da maior campanha mundial em defesa da sustentabilidade da comunicação impressa.
Print Power é lançada no Summit de Comunicação
Noticias Relacionadas
17 de agosto de 2023
Cartão Material Escolar precisa ser ampliado para todo o Brasil
O Cartão Material Escolar foi o principal destaque apresentado pela ABIGRAF na Feira Escolar 2023.
Leia mais
17 de agosto de 2023
Prêmio Excelência em Papelaria reconhece os destaques de 2023
O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna participou do Prêmio Excelência em Papelaria 2023, considerado o Oscar do segmento, e que reconhece e valoriza as papelarias de maior relevância do último ano.
Leia mais
14 de agosto de 2023
Trabalho de atração de associados vem dando resultado no Paraná
Gráfica premiada no Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho prova que trabalho de atração de associados vem dando certo no Sigep/Abigraf-PR.
Leia mais