27 de maio de 2021

Printaki: a hora e a vez do e-commerce

Com destaque para o lançamento do PRINTAKI, live da ABIGRAF desvenda os caminhos para aumentar o faturamento usando a internet como ferramenta de vendas.

Realizada pela ABIGRAF Nacional, ABIGRAF-SP e SINDIGRAF-SP, a live de apresentação da nova plataforma de vendas PRINTAKI foi um sucesso e contou com a participação de 110 pessoas.

“Quando pensamos em relançar o Printaki, sabíamos que seria necessário informar os nossos associados sobre como funciona o mercado digital antes de mostrar as mudanças na plataforma e apresentar a ferramenta” explica o presidente da ABIGRAF-SP, Sidney Anversa Victor. Para contextualizar os participantes, reunimos então um grande time de especialistas para participar da live. Alexandre Crivellaro, diretor de Inteligência de Mercado da ABCComm falou sobre o momento atual e as tendências do e-commerce. Ariadne Mecate, do SEBRAE, falou sobre como o Marketing Digital pode ser uma oportunidade de ouro para as empresas e o executivo da área de negócios da agência GooMark, Leonardo Domenichelli, mostrou que é fundamental usar as ferramentas adequadas para captar novos clientes.

A apresentação do novo Printaki ficou a cargo de Martílio Bueno, da Print One, que explicou que a plataforma tem absolutamente tudo o que é necessário para que as gráficas possam começar a operar suas vendas pela internet com qualidade, segurança e lucratividade por um custo realmente baixo. “Nossa plataforma é completa. Assinando o Printaki nós fornecemos todas as ferramentas necessárias, como a landing page (site) da empresa, loja virtual, painel administrativo, recursos para envio de arquivos (upload), gestão de pedidos e ordens de produção e até um CRM completo, para auxiliar a gráfica na elaboração de campanhas de marketing digital” explicou Martílio.

Para Levi Ceregato, presidente da ABIGRAF Nacional, não é mais possível para as micro e pequenas empresas gráficas ficarem sem uma plataforma de e-commerce funcional, de qualidade e com custos acessíveis. “O plano mais completo do Printaki custa 450 reais por mês. No mercado, só a construção de um site simples custa muito mais do que isso, sem contar o custo, também elevado, da elaboração e manutenção de uma loja virtual”. Ceregato lembra que oferecer aos associados uma ferramenta com essa qualidade é algo inédito, “uma oportunidade de ouro” para os empresários se atualizarem e redimensionarem suas empresas e seus negócios.

Mais informações sobre o Printaki, acesse www.printaki.com.br.

Noticias Relacionadas

31 de maio de 2023

31º Prêmio Fernando Pini – Confira o Cronograma do Prêmio Pini

Em sua 31ª edição o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizado pela Abigraf Nacional, com coordenação técnica da Escola Senai Theobaldo De Nigris, abrirá inscrições em julho e com término das inscrições previsto para setembro de 2023.

Leia mais
31 de maio de 2023

Mais de 20 empresas gráficas representam o Brasil no 27º Concurso Latino-Americano Theobaldo De Nigris

A indústria gráfica brasileira estará muito bem representada no 27º Concurso Latino-Americano Theobaldo De Nigris. Nesta edição, mais de 20 gráficas brasileiras concorrem, com mais de 100 produtos inscritos.

Leia mais
31 de maio de 2023

Encontro de empresários gráficos no SENAI/CECOTEG

No último dia 9 de maio o SENAI/CECOTEG (Centro de Comunicação, Design e Tecnologia Gráfica  - Especialista nas áreas de design, tecnologia gráfica, games e audiovisual) recebeu, a diretoria da Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional de Minas Gerais (ABIGRAF-MG)

Leia mais