27 de maio de 2021

Printaki: a hora e a vez do e-commerce

Com destaque para o lançamento do PRINTAKI, live da ABIGRAF desvenda os caminhos para aumentar o faturamento usando a internet como ferramenta de vendas.

Realizada pela ABIGRAF Nacional, ABIGRAF-SP e SINDIGRAF-SP, a live de apresentação da nova plataforma de vendas PRINTAKI foi um sucesso e contou com a participação de 110 pessoas.

“Quando pensamos em relançar o Printaki, sabíamos que seria necessário informar os nossos associados sobre como funciona o mercado digital antes de mostrar as mudanças na plataforma e apresentar a ferramenta” explica o presidente da ABIGRAF-SP, Sidney Anversa Victor. Para contextualizar os participantes, reunimos então um grande time de especialistas para participar da live. Alexandre Crivellaro, diretor de Inteligência de Mercado da ABCComm falou sobre o momento atual e as tendências do e-commerce. Ariadne Mecate, do SEBRAE, falou sobre como o Marketing Digital pode ser uma oportunidade de ouro para as empresas e o executivo da área de negócios da agência GooMark, Leonardo Domenichelli, mostrou que é fundamental usar as ferramentas adequadas para captar novos clientes.

A apresentação do novo Printaki ficou a cargo de Martílio Bueno, da Print One, que explicou que a plataforma tem absolutamente tudo o que é necessário para que as gráficas possam começar a operar suas vendas pela internet com qualidade, segurança e lucratividade por um custo realmente baixo. “Nossa plataforma é completa. Assinando o Printaki nós fornecemos todas as ferramentas necessárias, como a landing page (site) da empresa, loja virtual, painel administrativo, recursos para envio de arquivos (upload), gestão de pedidos e ordens de produção e até um CRM completo, para auxiliar a gráfica na elaboração de campanhas de marketing digital” explicou Martílio.

Para Levi Ceregato, presidente da ABIGRAF Nacional, não é mais possível para as micro e pequenas empresas gráficas ficarem sem uma plataforma de e-commerce funcional, de qualidade e com custos acessíveis. “O plano mais completo do Printaki custa 450 reais por mês. No mercado, só a construção de um site simples custa muito mais do que isso, sem contar o custo, também elevado, da elaboração e manutenção de uma loja virtual”. Ceregato lembra que oferecer aos associados uma ferramenta com essa qualidade é algo inédito, “uma oportunidade de ouro” para os empresários se atualizarem e redimensionarem suas empresas e seus negócios.

Mais informações sobre o Printaki, acesse www.printaki.com.br.

Noticias Relacionadas

28 de setembro de 2022

Começa na próxima semana: Curso Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado

Anote em sua agenda, na próxima semana tem novo curso da ABITEC, Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado, com Cristina Simões.

Leia mais
26 de setembro de 2022

“O livro que nos une” – Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar.

Leia mais