30 de janeiro de 2015

Projeto Bibliotecas

Como acontece todo ano, mais duas bibliotecas públicas foram revitalizadas no interior paulista pelo projeto Bibliotecas – Leitura para Todos, promovido pela ABIGRAF-SP, com patrocínio do SINDIGRAF-SP, e realização das Seccionais de Bauru e de Ribeirão Preto. Em outubro, foi a vez da Biblioteca Professora Angelina Santos Ribeiro Paes, em Piratininga. No mês seguinte, contemplou-se a Biblioteca Municipal Herbert José de Souza, no município de Guatapará. Ambas foram revitalizadas, com a doação de computador e novos títulos para ampliação do acervo.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais