30 de janeiro de 2015

Projeto de estímulo à exportação revitalizado

O projeto estratégico de apoio à exportação mantido pela ABIGRAF, com apoio da Apex Brasil, está revitalizado. Antes conhecido como Graphia Alliance, agora chama-se Imprint Brasil e está com uma identidade visual mais moderna, direta e arrojada. Na nova fase, um dos destaques foi a participação , em parceria com a Softex, na National Retail Fair (NFR), a maior feira de varejo das Américas. O evento aconteceu entre os dias 11 e 14 de janeiro, em Nova York, e contou com 550 expositores e mais de 30 mil visitantes. Membros de 86 países estiveram presentes, sendo que Brasil, Canadá e França foram as três nações com maior quantidade de representantes. O estande brasileiro, com 112 m², foi compartilhado entre Softex, empresas de tecnologia de informação e as gráficas Antilhas (sacolas); Braspor e Centrografica (impressos promocionais); e Escala 7 (displays).

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais