30 de janeiro de 2015

Projeto de estímulo à exportação revitalizado

O projeto estratégico de apoio à exportação mantido pela ABIGRAF, com apoio da Apex Brasil, está revitalizado. Antes conhecido como Graphia Alliance, agora chama-se Imprint Brasil e está com uma identidade visual mais moderna, direta e arrojada. Na nova fase, um dos destaques foi a participação , em parceria com a Softex, na National Retail Fair (NFR), a maior feira de varejo das Américas. O evento aconteceu entre os dias 11 e 14 de janeiro, em Nova York, e contou com 550 expositores e mais de 30 mil visitantes. Membros de 86 países estiveram presentes, sendo que Brasil, Canadá e França foram as três nações com maior quantidade de representantes. O estande brasileiro, com 112 m², foi compartilhado entre Softex, empresas de tecnologia de informação e as gráficas Antilhas (sacolas); Braspor e Centrografica (impressos promocionais); e Escala 7 (displays).

Noticias Relacionadas

26 de setembro de 2022

“O livro que nos une” – Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Acompanhe a balança comercial do Estado de SP com dados atualizados de Janeiro a agosto

A balança comercial do estado de São Paulo, organizada por microrregiões, traz informações mensais do comércio exterior por produto e por país.

Leia mais