02 de maio de 2017

Reunião da ABIGRAF-SP

Em 25 de abril, o Presidente da Regional São Paulo, Sidney Anversa Victor, reuniu-se com a Diretoria Executiva da ABIGRAF-SP e com os Diretores Setoriais, representantes de todos os segmentos, para discutir temas de interesse da Indústria Gráfica Paulista. Com uma gestão participativa, a Diretoria Executiva apresentou uma pauta propositiva, que abordou a importância da Revista ABIGRAF, com uma discussão sobre os novos rumos e reestruturação do principal veículo de mídia impressa da entidade. Entre outros temas, discutiu-se também a proposta de um novo modelo de comunicação, que prevê o reposicionamento da Imagem Institucional, com foco no fortalecimento das relações públicas, na efetividade do processo de comunicação com o público-alvo, visando atender suas demandas com eficiência.

Em um cenário dinâmico e estratégico, também foi apresentado, o Printaki, novo projeto da ABIGRAF-SP, que contempla os pequenos e médios empresários gráficos, para gerar novos negócios através de uma plataforma de web to print.

A Diretoria da ABIGRAF-SP teve ainda a oportunidade de participar da primeira palestra do Ciclo: “Caminhos na Crise da Economia”, apresentada pelo José Mauro Delella, mestre em Economia Política Internacional pela USP, com o objetivo de promover uma reflexão para encontrar novas oportunidades diante da crise política e econômica pela qual passa o pais.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais