26 de setembro de 2016

Reunião do Conselho Diretivo da ABIGRAF Nacional

Em 23 de setembro foi realizada em Salvador (BA), na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), a reunião do Conselho Diretivo da ABIGRAF Nacional. Participaram do encontro os presidentes das 14 regionais da ABIGRAF, que falaram sobre aspectos administrativos de cada regional, bem como ações realizadas, eventos, resultados e comunicados.

A abertura foi feita pelo Presidente do Conselho Diretivo, Julião Flaves Gaúna, pelo Presidente da Diretoria Executiva, Levi Ceregato, pelo Presidente da ABIGRAF regional anfitriã, Josair Santos Bastos, e pelo Presidente da FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia – Antonio Ricardo Alvares Alban.

No decorrer do encontro, Antonio de Sousa Almeida, presidente da ABIGRAF-GO, comentou sobre a problemática da concorrência desleal no estado.

Julião Flaves Gaúna apresentou aos participantes dados do cenário macroeconômico e seu impacto nas negociações coletivas.

O presidente da ABIGRAF-PR, Jair Leite, comentou sobre a frente parlamentar do setor gráfico e mídia impressa, assim como sobre projetos de lei de interesse da indústria gráfica, com a participação da gerente do departamento jurídico da Regional São Paulo, Nílsea Borelli.

Noticias Relacionadas

13 de maio de 2022

Abigraf-RJ marcou presença na Expoprint 2022

Empresários e profissionais do setor gráfico do Rio de Janeiro e representantes da Firjan SENAI visitaram à ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, realizada de 5 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais
13 de maio de 2022

Não perca tempo!!! Participe da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica está se encerrando, basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

Leia mais
13 de maio de 2022

Confira o 5º episódio do Podcast Ondas Impressas – Impressão digital movimenta mercado da decoração

No quinto episódio da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a  jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa conversaram com Jonathan Tebaldi, empresário de 37 anos que em 2017 fundou a Criativando Wallpapers.

Leia mais