01 de junho de 2016

Reunião GE-Emba

O Grupo Empresarial de Embalagens da ABIGRAF-SP se reuniu no dia 12 de maio, para discutir os temas mais recentes do segmento. No primeiro bloco 29 participantes debateram assuntos pontuais de embalagens.

O presidente da ABIGRAF-SP e diretor setorial do Grupo de Embalagens, Sidney Anversa, dirigiu os trabalhos. Os associados debateram inicialmente a situação do mercado, ouviram exposição sobre o sistema de filtragem de solução de molha ou fonte e ainda conheceram soluções revolucionárias para agregar valor à embalagem. Por fim, uma palestra tratou da certificação como diferencial competitivo.

Figuraram entre os presentes: Wilson Caldana (Caltronic Automação Industrial); Raymond Pena Jr. (internacional director sales & communications da MGI Digital Graphic), Janio Coelho (diretor comercial da Ferrostaal); Sidnei Nastasi (executivo de vendas da Ferrostaal) e Bruno Mortara (diretor técnico da ABTG Certificadora).

O segundo bloco foi marcante para 40 empresários gráficos em geral verificarem os rumos da situação econômica e política do país no evento E Agora, Brasil? O Day After – Novos cenários, novos rumos.

Noticias Relacionadas

07 de março de 2023

Encontro discute a importância da bula impressa

Diretor executivo do ProconSP, o advogado e mestre em Direito Dr. Filipe Ferreira recebeu, na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro, o gerente geral da Abigraf

Leia mais
03 de março de 2023

Abigraf-SP marca presença na posse da nova diretoria da CBL

Na última terça-feira (28), foi eleita a nova presidente da Câmara Brasileira do Livro, Sevani Matos, juntamente com a nova diretoria que irá compor o biênio 2023-2025.

Leia mais
03 de março de 2023

Já conhece o Comitê Brasileiro de Normalização Setorial de Tecnologia Gráfica (CB27) ?

Com o objetivo de  promover a inovação, suporte técnico e a capacitação setorial, a Abigraf Nacional assume a coordenação e secretaria do Comitê Brasileiro de Normalização Setorial de Tecnologia Gráfica (CB-27), atuando na elaboração e revisão das normas técnicas do nosso setor.

Leia mais