02 de maio de 2016

Revista Print Power é sucesso em Brasília

SINDIGRAF-DF e ABIGRAF-DF reforçam a importância da mídia impressa perante as agências de publicidade. A revista Print Power, porta-voz mundial da eficácia das mídias impressas nas estratégias de marketing, propaganda e publicidade das mais diferentes empresas, foi reimpressa pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Distrito Federal – SINDIGRAF-DF e pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica – ABIGRAF-DF.

Com mais de 50 páginas de cases nacionais e internacionais, pesquisas e atualidades sobre o uso do impresso, a Print Power tem uma tiragem inicial de 2 mil exemplares, periodicidade semestral. Martin Sorrell, o publicitário mais poderoso do mundo, é um dos destaques da edição ao explicar por que a construção de uma marca forte precisa do impresso.

Essa ação pioneira do Distrito Federal teve como objetivo munir as equipes de venda das gráficas associadas ao Sindicato com informações de como a mídia impressa é atraente, prática e sustentável. A publicação também foi encaminhada a todas as agências de propaganda de Brasília, além das Secretárias de Comunicação dos Órgãos Federais, Estaduais e o Legislativo.

O presidente do SINDIGRAF-DF, Pedro Henrique Verano, avalia que a Print Power é uma grande aliada na sensibilização dos clientes, e os leva a repensar suas estratégias de marketing, contemplado a mídia impressa. A revista foi muito bem recebida por todos os órgãos públicos.

A Revista Print Power continua a ser publicada pela Two Sides Brasil, com duas edições previstas para esse ano.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais