30 de junho de 2015

Rio 2015: ainda dá para aproveitar o desconto

Entre 30 de setembro e 2 de outubro, a indústria gráfica brasileira e latino-americana viverão um momento único, com a realização simultânea, no Rio de Janeiro, do 16º Congraf, organizado pela ABIGRAF Nacional, do 28º Congresso Latino-Americano da Indústria Gráfica e do 22º Theobaldo De Nigris, ambos realizados pela ABIGRAF Nacional e Conlatingraf. O trio de eventos, patrocinado pela ExpoPrint Digital, ExpoPrint Latin America e SINDIGRAF-SP, já soma mais de 30 entidades apoiadoras nacionais, internacionais e de mídia. A grade preliminar de palestras reúne nomes como os presidentes da drupa 2016, Claus Bolza-Schünemann; do Messe Düsseldorf, Werner Domscheidt; e do Sistema Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa. E o melhor: ainda dá tempo de se inscrever com a tarifa promocional, que inclui pacotes a partir de R$ 425. Para quem sai de outro estado, os pacotes de viagem podem ser pagos em cinco vezes sem juros, por meio da agência oficial do evento, a Havas Brazil, tel. (21) 2546 6951 e e-mail congraf@havasbrazil.com.br. Para saber mais, acesse abigraf.org.br/rio2015.

Também a adesão ao Theobaldo De Nigris está forte, com a participação marcante de México, Peru e Chile. As inscrições dos produtos estão abertas até 10 de agosto. Aproveite os valores diferenciados para mais de cinco inscrições. Para mais informações, envie um e-mail para dmark@abigraf.org.br.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais