A ABIGRAF-RN planeja criar dois grupos de trabalho neste ano: um de Compras Governamentais e Licitações e outro de Compras Coletivas e Mercado, coordenados, respectivamente, pelos empresários Darlan Maia Figueiredo e Pedro Fernandes Pimenta. A movimentação do mercado local originou também a realização, em 10 de fevereiro, de evento em Mossoró, com parceria do Sebrae e do Singraf-RN. Empenhados em aumentar a competitividade das indústrias da região, as gráficas potiguares estudam a possibilidade de criar uma central de compras unificada.
Rio Grande do Norte busca maior competitividade
Noticias Relacionadas
11 de agosto de 2022
Abigraf anuncia edição de 30 anos do Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini; inscrições vão até 15 de setembro
Realizado desde 1991, o Prêmio Pini como é conhecido, consolidou-se como a principal referência do setor gráfico brasileiro e o maior do segmento no mundo.
Leia mais
08 de agosto de 2022
Trilhas formativas da parceria entre Sigep/Abigraf-PR e Fiep tiveram novos cursos
Novos cursos foram realizados recentemente dentro da parceria firmada entre o Sigep/Abigraf-PR e o Sistema Fiep para qualificação da mão de obra no setor gráfico. Em junho, entre os dias 7 e 9, o tema abordado foi Fundamentos da Produção. Nos dias 5 e 6 de julho foi a vez da Aplicação do Planejamento e Controle da Produção.
Leia mais
08 de agosto de 2022
Pregão Eletrônico 294/2022 – CAIXA – Calendários de Mesa 2023
Este Pregão será realizado por meio de sistema eletrônico, pela Internet. O objeto se refere à contratação de empresa prestadora de serviços gráficos para o fornecimento de 3.500.000 (três milhões e quinhentos mil) calendários de mesa CAIXA 2023.
Leia mais