30 de junho de 2015

Seccional Bauru: prêmio e biblioteca

A seccional de Bauru da ABIGRAF-SP e do SINDIGRAF-SP vai entregar mais uma instalação revitalizada pelo Projeto Bibliotecas, patrocinado pelas duas entidades. A entrega acontecerá no dia 2 de julho e vai beneficiar a cidade de Duartina. O evento começará com apresentação da Orquestra de Violinos e de um grupo de capoeira da cidade. E a agenda gráfica da cidade não para aí. No final do mês, acontecerá também a entrega do 4º Prêmio Regional de Excelência Gráfica Vinicius Viotto Coube, realizado com apoio da escola Senai João Martins Coube. A cerimônia terá lugar no Buffet Mantovani, em 30 de julho.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais