31 de julho de 2015

Seccional de Bauru tem nova sede e agenda cheia

No mês de julho a Seccional da ABIGRAF em Bauru, que se localizava nas dependências do Prédio do CIESP, passou a contar com nova sede, maior e mais confortável, localizada à Avenida Joaquim Marques Figueiredo, 7-8 Distrito Industrial I, Bauru SP.

A agenda da seccional também está bastante ativa. No dia 22 de julho, a ABIGRAF Bauru reuniu um grupo de empresários para visitar a Escolar Office Brasil e também a Serigrafia Sign Future têxtil. Na quinta-feira, 30, a Abigraf Bauru realizou o 4º Prêmio de Excelência Gráfica Vinicius Viotto Coube. A cerimônia aconteceu no Buffet Mantovani, premiando empresas do município e de Jaú, Santa Cruz do Rio Pardo e São Manuel.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais