22 de dezembro de 2016

Serigrafia SIGN FutureTEXTIL volta ao seu local e data tradicional

A edição deste ano foca em conteúdo e novas atrações

A 27ª edição da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, maior e mais completa feira de tecnologias e soluções para os mercados de impressão e comunicação visual, volta ao Expo Center Norte em seu mês original de realização: 12 a 15 de julho de 2017. Com dois pavilhões, totalizando mais de 25 mil m² de área total, a feira tem como foco desta edição o investimento em conteúdo para todos os segmentos.

“Entendemos que um evento para se manter por tantos anos deve proporcionar atrações inéditas e exclusivas para seus visitantes. Por isso, investiremos fortemente em conteúdo – com o envolvimento dos expositores – como parte do compromisso em ajudar o profissional a implantar novas estratégias e tecnologias em suas áreas de atuação”, comenta a diretora da feira, Liliane Bortoluci.

A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL oferece soluções integradas para os segmentos de comunicação visual e impressão e é considerada o principal canal de realização de negócios, visibilidade e networking dos expositores e visitantes. Com 27 anos de tradição, a feira é organizada pela Informa Exhibitions, maior promotora de eventos, conferências e treinamentos do mundo.

AÇÕES PARA 2017

BLOG: As revistas SIGN e SILK SCREEN mudaram para o formato digital. A estratégia de conteúdo setorial é um dos principais diferenciais da feira para atrair visitantes qualificados, e manter o diálogo com visitantes ao longo do ano.

Serigrafia em Ação: Um espaço para a apresentação de todas as técnicas e aplicações de serigrafia.

Arena do Conhecimento: Destinado à atualização e capacitação, funcionará focando em grandes formatos e comunicação visual, trazendo palestrantes de renome.

FutureTEXTIL: Área pensada para a atualização e capacitação do setor de impressão têxtil digital, com palestras, apresentações práticas, estamparias modelos, entre outros.

Fonte: SERIGRAFIA SIGN FUTURE TEXTIL

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais