12 de setembro de 2022

Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Goiás anuncia nova diretoria

Em agosto (26/08) a nova diretoria do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Goiás (SIGEGO) tomou posse na Casa da Indústria, sede da FIEG. O Presidente Marcos Antônio do Carmo foi reeleito para mais um mandato de 03 anos, tendo o Presidente da ABIGRAF-GO, Pedro de Sousa Cunha Júnior, ocupando uma vice-presidência, além de Delegado junto à FIEG. Juntamente com a posse, teve em evento batizado de Happy-Hour empresarial, onde os empresários gráficos se reuniram para comemorar os aniversariantes do mês, além da apresentação de uma “case” de membros ligados às duas entidades. Primeiro Happy-hour empresarial, pretende ser permanente, com edições mensais. Nesta primeira edição foi apresentado o case de Sucesso de, Viomar Dias Rodrigues, 1º vice-presidente da ABIGRAF-GO, contando a sua trajetória à frente da empresa VR Label, especializada em rótulos, com atuação nacional. O presidente da FIEG, Sandro Mabel, reforçou em seu discurso investimento pesados na formação de mão de obra e colocou a escola SENAI à disposição para garantir qualificação de mão de obra para o setor gráfico. O evento contou com a presença de empresários gráficos e autoridades, entre elas, o senador Vanderlan Cardoso que fez um relato positivo sobre o crescimento do país, sugerindo que é a hora de investir.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais