A caravana do SINDIGRAF-RS para a Digital Printing e a Fespa Brasil 2019, em 21 e 22/03, será composta por 30 empresas filiadas/associadas adimplentes, o pacote disponibilizado pelo sindicato inclui passagens aéreas de ida e volta, transfers, taxas de embarque, assistência viagem e hospedagem, com café da manhã, no Novotel Center, em São Paulo.
SINDIGRAF-RS: caravana Digital Printing e Fespa Brasil 2019
Noticias Relacionadas
16 de janeiro de 2023
Posse da nova diretoria Abigraf-SP
A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.
Leia mais
16 de janeiro de 2023
Reunião de encerramento do COPAGREM
A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.
Leia mais
16 de janeiro de 2023
Jornada de Transformação Digital
A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.
Leia mais