26 de agosto de 2022

Sindigraf-RS completa 81 anos de atuação em defesa da indústria gráfica gaúcha

Os empresários gráficos gaúchos contam há 81 anos com o Sindicato da Indústria Gráfica no Rio Grande do Sul (Sindigraf-RS), completados em 29 de agosto. A entidade tem sede em Porto Alegre e está em sua 13ª gestão, atualmente presidida pelo empresário Roque Noschang.

O Sindigraf-RS representa os empreendedores da categoria, em prol da defesa dos seus interesses e do desenvolvimento das empresas do setor. Conta com produtos e serviços voltados à qualificação, inovação e crescimento de suas associadas, contribuindo também com projetos da regional da Abigraf no Rio Grande do Sul.

Consultorias jurídicas, capacitações, caravanas com condições facilitadas para eventos do setor, negociações coletivas de trabalho, fornecimento de documentos, selo Sou Associado, publicações para o setor, espaços para divulgação e indicação de gráficas para produção de impressos são algumas ações realizadas.

Destaca-se ainda o projeto Conexão Gráfica RS, que unificou a comunicação do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS nas redes sociais. Além disso, conta com informativo impresso e newsletter, para garantir a atualização dos associados sobre tendências, mercado, novidades e outras informações relacionadas à indústria gráfica.  “Nossa diretoria e equipe não medem esforços para contribuir com o fortalecimento do setor. Juntos somos mais fortes”, ressalta Noschang.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais