18 de dezembro de 2015

Sindigraf-RS inaugura projeto de plantio de árvores

Em 21 de novembro, mais de 300 empresários gráficos e suas famílias estiveram reunidos na Confraternização da Família Sindigraf-RS no resort Vila Ventura, em Viamão. Na ocasião, o presidente do Sindicato e da ABIGRAF-RS, Angelo Garbarski, realizou o plantio de um araçá vermelho, dando start a um projeto de plantio de árvores frutíferas nativas naquele espaço.

Noticias Relacionadas

17 de agosto de 2023

Cartão Material Escolar precisa ser ampliado para todo o Brasil

O Cartão Material Escolar foi o principal destaque apresentado pela ABIGRAF na Feira Escolar 2023.

Leia mais
17 de agosto de 2023

Prêmio Excelência em Papelaria reconhece os destaques de 2023

O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna participou do Prêmio Excelência em Papelaria 2023, considerado o Oscar do segmento, e que reconhece e valoriza as papelarias de maior relevância do último ano.

Leia mais
14 de agosto de 2023

Trabalho de atração de associados vem dando resultado no Paraná

Gráfica premiada no Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho prova que trabalho de atração de associados vem dando certo no Sigep/Abigraf-PR.

Leia mais