11 de outubro de 2022

Sindigraf-SP – Negociações Coletivas de Trabalho 2022 – Fechamento

O Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo – Sindigraf-SP e os representantes dos trabalhadores gráficos acordaram os termos da Convenção Coletiva de Trabalho 2022 / 2023, para o período de 1º de setembro de 2022 a 31 de agosto de 2023. Os termos do referido instrumento foram acordados com a Federação dos Trabalhadores da Indústria Gráfica, da Comunicação Gráfica e dos Serviços Gráficos do Estado de São Paulo – FTIGESP, representando os trabalhadores inorganizados em sindicatos e mais 17 (dezessete) Sindicatos Profissionais.

Mais informações poderão ser obtidas através do endereço eletrônico: dejur@abigraf.org.br

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais