26 de setembro de 2016

Sindigraf-SP tem projetos finalistas no Prêmio Melhores Práticas Sindicais FIESP

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), por meio da Central de Serviços (Cser), promove a 4ª edição do Prêmio Melhores Práticas Sindicais, que visa o reconhecimento às melhores práticas adotadas pelos Sindicatos Patronais Filiados, na busca do fortalecimento e do aumento do associativismo.

Dentre os 155 projetos que disputaram os votos da Comissão de Jurados na 1ª fase de votação, o SINDIGRAF-SP teve dois projetos selecionados: o Digitec, cujo objetivo é partilhar e divulgar tecnologia, capacitando profissionais do setor gráfico, desde empresários, vendedores, gestores, operadores até estudantes.

Já o projeto Análise Setorial e Prospecção Mercadológica objetiva disponibilizar dados econômicos nacionais e internacionais, índices de custos, projeções econômicas e análises sobre o setor e cadeia produtiva aos profissionais do segmento gráfico.

A solenidade de premiação ocorrerá no dia 17 de novembro, quando serão conhecidos os vencedores, com a entrega dos prêmios aos presidentes e executivos dos sindicatos em cada uma das categorias premiadas.

Noticias Relacionadas

28 de setembro de 2022

Começa na próxima semana: Curso Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado

Anote em sua agenda, na próxima semana tem novo curso da ABITEC, Gestão Positiva de Pessoas Gerando Resultado, com Cristina Simões.

Leia mais
26 de setembro de 2022

“O livro que nos une” – Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas.

Leia mais
26 de setembro de 2022

Live – Como reduzir encargos e custos trabalhistas?

Amanhã (27/9), às 10h30, o Sindigraf promove encontro com Vicente Sevilha Junior, para  debater as formas mais modernas e inteligentes de contratar.

Leia mais