26 de setembro de 2016

Sindigraf-SP tem projetos finalistas no Prêmio Melhores Práticas Sindicais FIESP

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), por meio da Central de Serviços (Cser), promove a 4ª edição do Prêmio Melhores Práticas Sindicais, que visa o reconhecimento às melhores práticas adotadas pelos Sindicatos Patronais Filiados, na busca do fortalecimento e do aumento do associativismo.

Dentre os 155 projetos que disputaram os votos da Comissão de Jurados na 1ª fase de votação, o SINDIGRAF-SP teve dois projetos selecionados: o Digitec, cujo objetivo é partilhar e divulgar tecnologia, capacitando profissionais do setor gráfico, desde empresários, vendedores, gestores, operadores até estudantes.

Já o projeto Análise Setorial e Prospecção Mercadológica objetiva disponibilizar dados econômicos nacionais e internacionais, índices de custos, projeções econômicas e análises sobre o setor e cadeia produtiva aos profissionais do segmento gráfico.

A solenidade de premiação ocorrerá no dia 17 de novembro, quando serão conhecidos os vencedores, com a entrega dos prêmios aos presidentes e executivos dos sindicatos em cada uma das categorias premiadas.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais