26 de setembro de 2016

Sindigraf-SP tem projetos finalistas no Prêmio Melhores Práticas Sindicais FIESP

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), por meio da Central de Serviços (Cser), promove a 4ª edição do Prêmio Melhores Práticas Sindicais, que visa o reconhecimento às melhores práticas adotadas pelos Sindicatos Patronais Filiados, na busca do fortalecimento e do aumento do associativismo.

Dentre os 155 projetos que disputaram os votos da Comissão de Jurados na 1ª fase de votação, o SINDIGRAF-SP teve dois projetos selecionados: o Digitec, cujo objetivo é partilhar e divulgar tecnologia, capacitando profissionais do setor gráfico, desde empresários, vendedores, gestores, operadores até estudantes.

Já o projeto Análise Setorial e Prospecção Mercadológica objetiva disponibilizar dados econômicos nacionais e internacionais, índices de custos, projeções econômicas e análises sobre o setor e cadeia produtiva aos profissionais do segmento gráfico.

A solenidade de premiação ocorrerá no dia 17 de novembro, quando serão conhecidos os vencedores, com a entrega dos prêmios aos presidentes e executivos dos sindicatos em cada uma das categorias premiadas.

Noticias Relacionadas

13 de maio de 2022

Abigraf-RJ marcou presença na Expoprint 2022

Empresários e profissionais do setor gráfico do Rio de Janeiro e representantes da Firjan SENAI visitaram à ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, realizada de 5 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais
13 de maio de 2022

Não perca tempo!!! Participe da 23ª edição do Anuário Brasileiro da Indústria Gráfica

O prazo para participar do 23º Anuário da Indústria Gráfica está se encerrando, basta preencher o formulário e  divulgar o perfil da sua empresa.

Leia mais
13 de maio de 2022

Confira o 5º episódio do Podcast Ondas Impressas – Impressão digital movimenta mercado da decoração

No quinto episódio da terceira temporada do podcast Ondas Impressas, a  jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa conversaram com Jonathan Tebaldi, empresário de 37 anos que em 2017 fundou a Criativando Wallpapers.

Leia mais