30 de outubro de 2015

Solidariedade premiada

Em 24 de setembro, os presidentes da ABIGRAF-RS e do Sindigraf-RS, respectivamente, Ângelo Garbarski e Lourival Lopes, foram homenageados com a Comenda da Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul, em reconhecimento ao apoio das entidades gráficas a ações sociais. A entrega foi feita pelo presidente da Rede, Paulo Renê Berhard, e aconteceu durante plenária dos associados na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs). Na ocasião, Garbarski foi homenageado com uma placa na Galeria de Honra da Rede, e o Sindigraf-RS recebeu placa como apoiador do projeto.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais