30 de junho de 2016

Summit da Seccional de Ribeirão Preto discute os caminhos da comunicação impressa

O Summit de Comunicação da ABIGRAF Seccional de Ribeirão Preto aconteceu no dia 30 de junho, na Escola SENAI Eng. Octávio Marcondes Ferraz. Vários expoentes da propaganda e da mídia da região debateram as tendências e os novos rumos da comunicação impressa.

O publicitário Fernando Italo Delarcina, supervisor de mídia da NW3 Comunicação e professor de Publicidade e Propaganda da Universidade Estácio de Sá de Ribeirão Preto, falou sobre a credibilidade da mídia impressa.

O consultor político, Gustavo Castro, abordou a impressão gráfica no marketing político. Ele é membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP) e é sócio-diretor de Novos Negócios da agência Versão BR.

Já o sócio da agência de bolso, Igor Quintella, tratou do tema Impressos relevantes e as novas ferramentas interativas. O publicitário já passou por agências como a DM9DDB e atualmente é coordenador de Comunicação e Design do Guia Gula Restaurante e professor de direção de arte e criação publicitária da ESPM-RJ.

Noticias Relacionadas

30 de junho de 2022

Encontro Nacional da Indústria discute desafios do setor para a próxima década

A 13ª edição Confederação Nacional da Indústria (CNI), teve como tema "O desafio da década: construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023-2033”.

Leia mais
30 de junho de 2022

Produção da indústria gráfica cresceu 7,8%

A produção da indústria gráfica encerrou 2021 com aumento de 7,8% em relação a 2020, como mostra o Boletim de Atividade Industrial, Abigraf Nacional

Leia mais
30 de junho de 2022

ABIGRAF-RJ participa de palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro

A Associação Comercial do Rio de Janeiro recebeu, no dia 8 de junho, em sua sede, o Presidente Jair Bolsonaro, para uma palestra com empresários, dirigentes de entidades

Leia mais