06 de outubro de 2015

Testado e aprovado

Durante o 16º Congraf, a confirmação de que inovar vale a pena foi dada pelos vários cases relatados e debatidos no evento. Confira:

• Carlos Orlando Barbosa, diretor de Planejamento de Operações Gráficas no Grupo Abril, que mostrou a criatividade gráfica como enriquecedora da mensagem publicitária.

• Eduardo Oliveira, da Tergoprint, que desenvolveu, a partir da releitura dos brasões futebolísticos por artistas plásticos, linhas de azulejos, pisos e utensílios impressos.

• Fábio Martin, gerente de Marketing e Vendas da Artfix, que alia impressão digital e serigrafia na produção de grandes formatos, como outdoors, sinalizações e adesivagem de automóveis e aeronaves.

• Florian Hagenbuch, co-fundador da Print, gráfica online que investe na personalização dos serviços.

• Marcus Abdo Hadade, sócio da Arizona, que integra soluções e entregas de conteúdo de marketing em diferentes plataformas, como impresso, web e vídeo.

• Renato Oliveira, diretor da Compulaser Gráfica e Editora, gráfica digital que tem como foco valorizar e enobrecer a impressão.

• Ricardo Marques Coube, presidente do Grupo Tiliform, que mostrou o processo de diversificação da empresa a partir da queda do mercado de formulários, sua principal atividade na origem.

Noticias Relacionadas

17 de agosto de 2023

Cartão Material Escolar precisa ser ampliado para todo o Brasil

O Cartão Material Escolar foi o principal destaque apresentado pela ABIGRAF na Feira Escolar 2023.

Leia mais
17 de agosto de 2023

Prêmio Excelência em Papelaria reconhece os destaques de 2023

O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna participou do Prêmio Excelência em Papelaria 2023, considerado o Oscar do segmento, e que reconhece e valoriza as papelarias de maior relevância do último ano.

Leia mais
14 de agosto de 2023

Trabalho de atração de associados vem dando resultado no Paraná

Gráfica premiada no Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho prova que trabalho de atração de associados vem dando certo no Sigep/Abigraf-PR.

Leia mais