04 de dezembro de 2017

Theobaldo De Nigris enaltece a Indústria Gráfica Latino-Americana

O Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris, organizado pela Printing Association of Florida – (PAF), em parceria com Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (CONLATINGRAF) e apoio da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF Nacional), teve suas inscrições prorrogadas até 08 de janeiro de 2018, em consideração e solidariedade aos países membros da Conlatingraf, afetados pelos desastres naturais nos últimos meses.

Para a edição deste ano, o Brasil já inscreveu 148 trabalhos de 27 empresas e espera novamente alcançar a posição do país com o maior número de produtos inscritos para o Concurso, pois o Theobaldo De Nigris oferece a oportunidade de aprender, comparar e estabelecer parâmetros para a melhoria contínua dos produtos da indústria gráfica brasileira.

A cerimônia de premiação do XXIV Concurso Latino-Americano, o maior do setor gráfico na América Latina, será realizada em 22 de fevereiro de 2018, em Fort Lauderdale, Flórida, nos Estados Unidos.

Os produtos vencedores do troféu “Gráfica Ouro” concorrerão automaticamente ao Concurso Internacional Premier Print Awards, considerado o mais importante do mundo, organizado pela Printing Industries of America (PIA). As gráficas brasileiras estão preparadas para concorrer e conquistar mais este reconhecimento, que evidencia a qualidade técnica e a competitividade da nossa indústria.

Noticias Relacionadas

16 de janeiro de 2023

Posse da nova diretoria Abigraf-SP

A Abigraf-SP realizou em 8 de dezembro de 2022 a cerimônia de posse das Diretorias Executiva e Seccionais e do Conselho Fiscal, eleitas para o triênio 2022-2025.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Reunião de encerramento do COPAGREM

A Abigraf Nacional, Abigraf-SP e o Sindigraf-SP estiveram presentes na última Reunião Plenária do COPAGREM de 2022, presidida pelo Dr. Levi Ceregato, a reunião aconteceu, no dia 8 de dezembro, na sede da FIESP.

Leia mais
16 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP com capacidade para contemplar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias.

Leia mais