30 de outubro de 2015

Tudo planejado até 2017

Em um cenário de incertezas e mudanças rápidas, dispor de um bom planejamento é fundamental para manter as prioridades em foco. A ABIGRAF-PE, juntamente com o Sindusgraf, fez a lição de casa.

Nos dias 9 e 10 de outubro, com assessoria da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), as duas instituições realizaram seu planejamento para o biênio 2016/2017. Participaram, pela Fiepe, Marcos Suassuna e, pelas entidades da indústria gráfica, Eduardo Mota, Luizandes Barreto, Antônio Carlos, José Fernando Dias, Luciano Rodrigues, Mariland Sobral, Ivana Freire, Renata Keilla e Jocasta Alves.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais